sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Especial Profissões: Geografia

      Saiba mais sobre Geografia: o que é, conheça o mercado de trabalho, saiba mais sobre o salário inicial, as melhores escolas do país, o curso e as disciplinas mais comuns, a duração média, veja onde cursar no Pará e ainda assista um especial em vídeo sobre a profissão!
 

      O curso Geografia pode ser do tipo bacharelado ou licenciatura. Se você tem alguma dúvida dos tipos de cursos, veja a primeira postagem deste especial.

Especial Profissões: Secretariado Executivo/Secretariado

      Saiba mais sobre Secretariado: o que é, conheça o mercado de trabalho, saiba mais sobre o salário inicial, as melhores escolas do país, o curso e as disciplinas mais comuns, a duração média, faça um teste para ver se combina com você e veja onde cursar no Pará!
 
      O curso Secretariado pode ser do tipo bacharelado. ou tecnológico. Se você tem alguma dúvida dos tipos de cursos, veja a primeira postagem deste especial.

Especial Profissões: Ciências da Religião

      Saiba mais sobre Teologia: o que é, conheça o mercado de trabalho, saiba mais sobre o salário inicial,  o curso e as disciplinas mais comuns, a duração média e veja onde cursar no Pará!
 

      O curso Teologia é do tipo bacharelado. Se você tem alguma dúvida dos tipos de cursos, veja a primeira postagem deste especial.

Especial Profissões: Matemática

     Saiba mais sobre Matemática: o que é, conheça o mercado de trabalho, saiba mais sobre o salário inicial, as melhores escolas do país, o curso e as disciplinas mais comuns, a duração média, faça um teste para ver se combina com você, veja onde cursar no Pará e ainda assista um especial em vídeo sobre a profissão!
 
     O curso Matemática pode ser do tipo bacharelado ou licenciatura. Se você tem alguma dúvida dos tipos de cursos, veja a primeira postagem deste especial.