sábado, 25 de junho de 2011

Desafio Plante em 1 click

No mês do meio ambiente, o Submarino Viagens lança um desafio para os seus viajantes:
É possível doar 8 mil árvores em 8 dias?
A Submarino e a SOS Mata Atlântica acreditam que sim, mas vamos precisar da sua ajuda e de seus amigos, familiares, vizinhos e quem mais você conhecer para conseguirmos!
O seu click e a sua divulgação vão fazer a diferença!

Como posso participar?

Basta clicar nesse link www.submarinoviagens.com.br/planteem1click.
A cada mil clicks nele, a Submarino vai doar o valor para a SOS Mata Atlântica plantar uma árvore. Você pode clicar quantas vezes quiser!

Esta ação terá início no dia 23 de junho de 2011(às 8 horas) e se encerrará no dia 30 de junho de 2011(às 24 horas), exclusivamente por meio do site www.submarinoviagens.com.br/planteem1click.

Conheça a Fundação SOS Mata Atlântica

Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica é uma entidade privada sem fins lucrativos, sem vínculos partidários ou religiosos, que possui atualmente 250 mil filiados.
Sua missão é promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.
Saiba com ajudar a conservação da Mata Atlântica: www.sosma.org.br


PARTICIPE!